A G2W é uma empresa de investimentos, vinculada a XP, que integra o Grupo GW juntamente com a GWX Planejamento Patrimonial. Surgiu em 2018 num momento em que a GWX passou por um processo interno de reposicionamento estratégico de marca. O novo website da GWX é a expressão digital deste reposicionamento, enquanto o antigo website que fizemos para a GWX em 2017, foi revitalizado e transformado no website da G2W Investimentos. Com proposta de valor distinta, a G2W exigiu novos canais sociais e materiais de comunicação atrelados a uma estratégia comercial diferente, com foco em estimular clientes, com alto patrimônio líquido, a ingressarem em investimentos seletos e mais arrojados. Nesse contexto, prospecção direta, e-mail marketing, produção audiovisual e landing pages focadas compartilhar informações privilegiadas se tornaram o mote da vez.
todos os serviços
Plataforma de Marca
Identidade Visual
Redação Estratégica
Design Editorial
Produção Audiovisual
Criação de Sites
Landing Pages
Site de Notícias
Design de Interface
WordPress
Inbound Marketing
Marketing de Conteúdo
E-mail Marketing
SEO
Mídias Sociais
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Criação de site
Para a criação do website da G2W Investimentos, imergimos no mundo das finanças e investimentos. As tipografias, imagens, cores, diagramação, fotos e textos foram inspirados e baseados no posicionamento da marca, que traz requinte, segurança, status e nobreza. Por isso a ênfase em cores metálicas, no marrom e no preto; Criamos um design limpo, claro, legível e bem hierarquizado para comunicar visualmente o sentimento de ordem e controle. E o texto, tem um discurso direto e reflexivo para gerar confiança e conscientiza-los do papel da G2W em agregar conhecimento e sabedoria às tomadas de decisão dos investidores.
Inbound Marketing e landing pages
Essas landing pages foram criadas no RD Station, o software de automação de marketing mais completo da América Latina, com o objetivo principal de gerar leads qualificados para serem abordados pela equipe da G2W. Seguindo as boas práticas do Inbound Marketing, criamos várias landing pages para momentos específicos da jornada do cliente. Estratégias que reforçam a experiência de marca provendo valor em troca de um bate papo com um assessor.
Design Editorial
Apresentação digital no formato Full HD (16 por 9). O objetivo principal do projeto é apresentar a proposta de valor e os diferenciais da G2W para atrair novos assessores para o time. Assim como no website, o conteúdo e o design foram projetados para apoiar o rápido e prazeroso entendimento da mensagem. Visual clean, uso de cores institucionais, imagens que reforçam a comunicação do texto e grafismos para conectar o projeto à identidade visual. Tudo sem deixar de lado a legibilidade e a fluidez da leitura do produto editorial
Para entender com mais detalhes que tipo de soluções podemos oferecer para sua empresa, preencha o formulário a seguir com os dados do seu projeto que em breve responderemos!