Diretor da Lagão Gas Station
O discurso da landing page (copywriting) seguiu o script da “Oferta Irresistível”. O primeiro bloco (slide) apresenta a “super-promessa”. O segundo, traz a síntese da proposta de valor do curso OSWD. O terceiro bloco, contém os depoimentos dos alunos, cujo conteúdo reforça a super-promessa e a proposta de valor.
O quarto bloco apresenta os diferencias da Lagão Gas Station. O quinto, a história do Guilherme, sua experiência, seu projeto, (método exclusivo de trabalho), sua missão e seu propósito. Nele o prospect tem uma prévia do trabalho do Guilherme e sua equipe. O sexto bloco apresenta o conteúdo do curso introdutório de mergulho. O sétimo bloco, convida o prospect para comprar o curso. E o oitavo, o convida a enviar uma mensagem para a Lagão.
O design de informação foi pensado para que os usuários possam ter uma agradável experiência de leitura e um fácil entendimento da mensagem em qualquer dispositivo. O projeto gráfico, como parte da identidade visual, tem as mesmas tipografias, cores e texturas das demais aplicações da marca.
Para entender com mais detalhes que tipo de soluções podemos oferecer para sua empresa, preencha o formulário a seguir com os dados do seu projeto que em breve responderemos!