GWX Planejamento Patrimonial
O trabalho começou pela criação do antigo site da GWX (atual da G2W) e se estendeu para uma série de projetos nas áreas de branding, web design e marketing.
O trabalho começou pela criação do antigo site da GWX (atual da G2W) e se estendeu para uma série de projetos nas áreas de branding, web design e marketing.
A Caixa Econômica nos procurou para a criação do design editorial (projeto gráfico e diagramação) de uma coleção de cinco relatórios da gestão 2018.
Com proposta de valor distinta, a G2W Investimentos exigiu novos canais sociais e materiais de comunicação atrelados a uma estratégia comercial diferente.
No serviço de criação de sites buscamos expressar o conteúdo da proposta de valor da Astro Muri em: imagens, tipografias, cores e estilo gráfico.
Neste projeto, o trabalho começou pelo redesenho do símbolo, com o objetivo de deixá-lo mais simples e coerente com o novo posicionamento da marca.
O Vista Hospital da Catarata é uma clínica oftalmológica especializada em cirurgias de catarata que na ocasião precisava reformular sua estratégia de marca.
Criamos um novo símbolo que expressa de forma simples o nome “excelência”, por meio do ícone do “check” e da letra “E”, aparente na contra-forma do desenho.
A Valor solicitou a Ellaform que toda a sua identidade visual fosse desenvolvida remetendo à ideia de inovação, crescimento e desenvolvimento.
O sócio presidente, Sr. Adimar Schievelbein, viu a necessidade de refazer a identidade visual e o website da AS Consultoria e nos encarregou deste serviço.
A UniBrasil Prev nos solicitou o redesign de sua identidade corporativa composta por: logotipo, papelaria, site, vídeo institucional e sinalização interna.
Renato Matsunaga, diretor do Jornal de Brasília, convidou a Ellaform para ajudar a repensar suas estratégias editoriais e redesenhar seus produtos.
As mudanças na cultura, tecnologia e hábitos de seus prospects, levou William a nos procurar para ajudá-lo a construir uma presença digital mais impactante.
A RT LEA é uma das maiores empresas de venda e locação de contentores metálicos de Macaé. Topamos o desafio de desenvolver sua nova identidade visual.
Nosso trabalho começou pelo desenho da marca com tipografia exclusiva que deveria sintetizar os elementos visuais mais marcantes de Brasília.
Com o arquétipo do Criador, o símbolo gráfico deveria lembrar um jovem cientista que está preparado para se aventurar com novas descobertas tecnológicas.
Para entender com mais detalhes que tipo de soluções podemos oferecer para sua empresa, preencha o formulário a seguir com os dados do seu projeto que em breve responderemos!