William da Rocha é um musicista talentoso e reconhecido em seu meio, dentro do Distrito Federal. Com mais de 30 anos de experiência, sempre com muita demanda, era bastante indicado por seus clientes e por este motivo não se atentou em estar presente no mundo digital. As mudanças na cultura, tecnologia e hábitos de seus prospects, levou William a nos procurar para ajudá-lo a construir uma presença digital mais impactante. Juntos desenvolvemos uma nova plataforma de marca em que por meio de pesquisas, workshops e entrevistas, construimos um novo discurso mais alinhado com sua proposta de valor e diferenciais. Esses dados foram fundamentais para criar-mos uma nova identidade visual, um novo website e publicações impressas e digitais para divulgação em mensagens diretamente enviadas aos seus prospects (email e whatsapp) e nas redes sociais. Além disso, o trabalho incluiu a produção de vídeos e fotografias, tanto para o website, quanto para suas redes sociais. E criamos campanhas patrocinadas no Google Ads e no Facebook Ads para promover o novo website.
O conjunto de 12 posts criados para o feed do Instagram da William da Rocha tem uma conexão visual que se faz aparente na medida em que os posts vão sendo publicados, dia após dia. Essa técnica, torna o feed mais estético e reforça a proposta de valor e a identidade visual, gerando um sentimento de ordem, perfeição e precisão, características presentes no trabalho da empresa. Esse conjunto teve o propósito de lançar o novo website e a nova plataforma de marca.