WILLIAM DA ROCHA

COMO FIZEMOS

A expressão digital de uma nova plataforma de marca

William da Rocha é um musicista talentoso e reconhecido em seu meio, dentro do Distrito Federal. Com mais de 30 anos de experiência, sempre com muita demanda, era bastante indicado por seus clientes e por este motivo não se atentou em estar presente no mundo digital. As mudanças na cultura, tecnologia e hábitos de seus prospects, levou William a nos procurar para ajudá-lo a construir uma presença digital mais impactante. Juntos desenvolvemos uma nova plataforma de marca em que por meio de pesquisas, workshops e entrevistas, construimos um novo discurso mais alinhado com sua proposta de valor e diferenciais. Esses dados foram fundamentais para criar-mos uma nova identidade visual, um novo website e publicações impressas e digitais para divulgação em mensagens diretamente enviadas aos seus prospects (email e whatsapp) e nas redes sociais. Além disso, o trabalho incluiu a produção de vídeos e fotografias, tanto para o website, quanto para suas redes sociais. E criamos campanhas patrocinadas no Google Ads e no Facebook Ads para promover o novo website.

todos os serviços

  • Plataforma de Marca
  • Identidade Visual
  • Redação Estratégica
  • Design Editorial
  • Produção Audiovisual
  • Criação de Sites
  • Landing Pages
  • Design de Interface
  • WordPress
  • SEO
  • Google Ads
  • Mídias Sociais
logo-william-positivo
logo-william-black
logo-william-negativo02
logo-william-negativo
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
site-williamdarocha01

Criação de Site

O discurso do website (copywriting) seguiu o script da “Oferta Irresistível”. O primeiro bloco (slide) apresenta a “super-promessa”. O segundo, traz a síntese da plataforma de marca na seção “Quem Somos”. O terceiro bloco, contém os depoimentos das noivas, cujo conteúdo reforça a super-promessa e a proposta de valor.

O quarto bloco apresenta a história do William, sua experiência, seus diferenciais (método exclusivo de trabalho) e seu propósito. Nele o prospect tem uma prévia do trabalho do William por meio do vídeo em que ele toca com sua equipe. O quinto bloco apresenta seus serviços, reforçando mais uma vez a super-promessa no subtítulo da seção. E o sexto e último bloco, convida o prospect para uma conversa pessoal com o William.

O design de informação foi pensado para que os usuários possam ter uma agradável experiência de leitura e um fácil entendimento da mensagem em qualquer dispositivo. O projeto gráfico, como parte da identidade visual, tem as mesmas tipografias e cores das demais aplicações da marca.
site-mobile-williamdarocha

Feed do Instagram

O conjunto de 12 posts criados para o feed do Instagram da William da Rocha tem uma conexão visual que se faz aparente na medida em que os posts vão sendo publicados, dia após dia. Essa técnica, torna o feed mais estético e reforça a proposta de valor e a identidade visual, gerando um sentimento de ordem, perfeição e precisão, características presentes no trabalho da empresa. Esse conjunto teve o propósito de lançar o novo website e a nova plataforma de marca.

Stories do Instagram

O conteúdo e o a identidade visual das artes criadas para o feed, foram então adaptadas para o formato vertical, na proporção 16 por 9 (Full Hd) com o mesmo objetivo: apresentar o novo website e sua proposta de valor.

Stories do Instagram

O conteúdo e o a identidade visual das artes criadas para o feed, foram então adaptadas para o formato vertical, na proporção 16 por 9 (Full Hd) com o mesmo objetivo: apresentar o novo website e sua proposta de valor.

Produção Audiovisual

Tivemos o privilégio de registrar William da Rocha e sua equipe em alguns eventos. Onde registramos fotos e vídeos para publicação no site e em suas redes sociais.

© Copyright 2022 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ellaform